Luciano Hang
Em nota, Luciano Hang disse que tem “total confiança” na Prevent Senior.| Foto: Anderson Riedel/PR

O empresário Luciano Hang disse nesta quarta-feira (22) que tem "total confiança" nos procedimentos adotados pela Prevent Senior no tratamento à sua mãe, que morreu em fevereiro deste ano por complicações da Covid-19 em um dos hospitais da operadora de saúde. "Tenho total confiança nos procedimentos adotados pelo Prevent Senior e que tudo que era possível foi feito. Deixei claro a causa do falecimento de minha mãe em várias manifestações públicas e nas redes sociais, nunca foi segredo", disse Hang, em nota.

A CPI da Covid aprovou hoje um requerimento para solicitar prontuário médico de Regina Hang à empresa. Os senadores questionaram o diretor da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, se a mãe de Hang recebeu ou não tratamento com o chamado "Kit Covid". Segundo o dono da Havan, ela não recebeu esse tratamento.

Ele afirmou que Regina foi levada para São Paulo assim que apresentou sintomas da Covid-19, e que a doença evoluiu rapidamente. "Ela era cardíaca, tinha diabetes, insuficiência renal, sobrepeso e outras comorbidades. Tomava dezenas de medicamentos diariamente, por isso não fizemos tratamento preventivo, aquele realizado antes de contrair o vírus", disse.