• 29/10/2020 10:22
Críticas no Twitter

Maia conversa com presidente do BC e diz que vazamento foi provocado por “terceiros”

  • 29/10/2020 10:22
  • PorGazeta do Povo
    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que Paulo Guedes está desequilibrado.
    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira (29) que conversou com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. No Twitter, Maia disse no início da manhã que Campos Neto teria vazado para a imprensa uma conversa entre os dois. "A atitude do presidente do Banco Central de ter vazado para a imprensa uma conversa particular que tivemos ontem não está à altura de um presidente de Banco de um país sério", escreveu Maia.

    Mais tarde, também pela rede social, Maia recuou: "Recebi há pouco ligação do presidente do BC afirmando que ele não divulgou à imprensa a nossa conversa. Diante da palavra do presidente, o vazamento certamente foi provocado por terceiros. Deixo aqui registrado a ligação e a confiança que tenho nele".

    Na quarta (28), o presidente do BC, preocupado com a crise política e com a possibilidade das reformas não avançarem no Congresso, teria procurado Maia para tratar do assunto.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.