• 08/04/2020 17:56
Em coletiva

Mandetta: Bolsonaro não fez nenhuma imposição sobre cloroquina

  • 08/04/2020 17:56
  • Por Leonardo Desideri
  • Brasília
Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ajuda Jair Bolsonaro a passar álcool em gel.
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o presidente da República, Jair Bolsonaro.| Foto: Carolina Antunes/Presidência da República

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta quarta-feira (8) que o presidente Jair Bolsonaro não impôs nenhum ponto de vista em relação à cloroquina para o Ministério da Saúde. “O presidente da República em nenhum momento fez qualquer colocação para mim diretamente de imposição. Ele defende, como todos nós defendemos, que, se há chance melhor para esse ou aquele paciente, que a gente possa garantir o medicamento. Mas ele também entende quando a gente coloca situações que podem ser complexas, ele também entende que nós precisamos que os conselhos analisem”, afirmou. Mandetta também criticou governadores que politizam a questão. “O governador não precisa querer politizar esse assunto. Nós precisamos todos tenham maturidade, tenham visão, foco e disciplina, para que a gente possa atravessar esse momento”, disse o ministro.

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.