• 13/11/2020 10:35
Eleições nos EUA

“Como indivíduo, eu reconheço”, diz Mourão sobre eleição de Biden

  • 13/11/2020 10:35
  • PorGazeta do Povo
    O vice-presidente, general Hamilton Mourão
    O vice-presidente, general Hamilton Mourão| Foto: José Cruz/Agência Brasil

    O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira (13) que reconhece, como indivíduo, a vitória de Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos. O democrata é apontado como vencedor, de acordo com a apuração da imprensa americana. "Como indivíduo, eu reconheço, mas temos que olhar que eu não respondo pelo governo. Como indivíduo, eu julgo que a vitória do Joe Biden está cada vez mais sendo irreversível", afirmou. "Brevemente acho que vai acontecer isso (o reconhecimento pelo governo)", disse, em entrevista à Rádio Gaúcha. O governo da China cumprimentou Biden nesta sexta pela eleição.

    Sobre a posição de Biden em relação à Amazônia, quando falou de “consequências econômicas significativas” caso o Brasil permaneça, do ponto de vista dele, leniente às queimadas e ao desmatamento ilegal, Mourão disse ser melhor aguardar: "Vamos esperar que o futuro presidente assuma. Ele tem vários problemas a solucionar. Depois, vamos ver o que acontece sobre o posicionamento dele sobre a Amazônia".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.