• 02/12/2020 07:53
Ataque

Governo do Pará desloca forças de segurança para Cametá após assalto a banco

  • 02/12/2020 07:53
  • PorEstadão Conteúdo

    Agentes de segurança do Pará fazem buscas na região de Cametá após um assalto a banco na madrugada desta quarta (2). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Batalhão de Ações de Cães (BAC), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) se deslocaram para dar apoio no município.

    O ataque na cidade paraense ocorreu nos mesmos moldes da ação criminosa em Criciúma, em Santa Catarina, um dia antes.

    Durante a madrugada o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), se manifestou nas redes sociais. "Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense", escreveu. "Já estou em contato com a cúpula da segurança pública do Estado acompanhando as providências que estão sendo tomadas neste episódio, no município de Cametá".

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.