• 05/12/2020 15:12
Barra do Mendes

Prefeito agride manifestantes com cinto após protesto na Bahia

  • 05/12/2020 15:12
  • PorGazeta do Povo
    Prefeito de Barra do Mendes usa cinto para agredir manifestantes
    Prefeito de Barra do Mendes usa cinto para agredir manifestantes| Foto: Reprodução/ TV Bahia

    Armênio Sodré (MDB), prefeito de Barra do Mendes, cidade a cerca de 540 km de Salvador (BA), agrediu manifestantes com um cinto após um protesto em frente à casa dele na noite de sexta-feira (4). Uma mulher ficou ferida e registrou boletim de ocorrência. Os moradores fizeram uma manifestação pedindo providências do prefeito para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. Ao chegar em casa, o chefe do Executivo, conhecido como "Galego", desceu do carro com um cinto e enfrentou os manifestantes.

    Em nota, no entanto, o prefeito disse que as denúncias dos moradores sobre desvios de verbas para o combate à Covid-19 não procedem. De acordo com Armênio, o protesto é contra um decreto que determina o fechamento do comércio e que os manifestantes soltaram foguetes em direção à casa dele e chutaram o portão, assustando seus familiares. O prefeito disse ainda que diante da situação agiu "intempestivamente".

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.