À Agência Brasil, Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que "tão logo a indicação seja oficializada e lida no plenário, um relator será escolhido. Até lá, a CCJ continua focada nas reformas previdenciária e tributária".
À Agência Brasil, Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que “tão logo a indicação seja oficializada e lida no plenário, um relator será escolhido. Até lá, a CCJ continua focada nas reformas previdenciária e tributária”.| Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senad

A presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal, Simone Tebet (MDB-MS), disse, na tarde desta sexta-feira (6), que a sabatina como o subprocurador Augusto Aras não vai atrapalhar o andamento das outras votações na comissão. À Agência Brasil, a senadora afirmou que "tão logo a indicação seja oficializada e lida no plenário, um relator será escolhido. Até lá, a CCJ continua focada nas reformas previdenciária e tributária". Aras foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (5), para ocupar o lugar de Raquel Dodge, como procurador-geral da República. O nome precisa ser aprovado pelo Senado.