O general Carlos Alberto dos Santos Cruz (Podemos) foi internado na noite de segunda-feira (16) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sofrer um princípio de infarto.
O general Carlos Alberto dos Santos Cruz (Podemos) foi internado na noite de segunda-feira (16) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sofrer um princípio de infarto.| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz (Podemos) foi internado na noite de segunda-feira (16) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sofrer um princípio de infarto. O militar de 69 anos passou por um cateterismo e a equipe médica avalia a necessidade de que o ex-ministro da Secretaria de Governo passe por uma angioplastia. O HFA ainda não divulgou outros detalhes sobre o estado de saúde de Santos Cruz.

O ex-ministro Sergio Moro (Podemos) se manifestou nas redes sociais e desejou pronta recuperação ao correligionário. “Meu desejo de pronta recuperação ao General Santos Cruz. Firme, general. O Brasil precisa de você mais uma vez”, declarou. No último mês, Santos Cruz colocou seu nome à disposição do Podemos para disputar a Presidência da República nas eleições de outubro.