Fachada do Ministério da Defesa.
Marinha do Brasil
Com a troca de governo, o nome dos novos Ministérios do governo federal foram incluídos na fachada dos prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Como algumas das pastas foram fundidas, o letreiro nas fachadas mudou.
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Fachada do Ministério da Defesa. Marinha do Brasil Com a troca de governo, o nome dos novos Ministérios do governo federal foram incluídos na fachada dos prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Como algumas das pastas foram fundidas, o letreiro nas fachadas mudou. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado| Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Pelo menos dois tripulantes de um navio da Marinha brasileira que atracou na segunda-feira (23) no Complexo Naval da Ilha de Mocanguê, em Niterói (Região Metropolitana do Rio), estão infectados com o coronavírus, segundo nota da força armada. Eles apresentam sintomas leves, com evolução clínica satisfatória, e permanecem em isolamento domiciliar, sem necessidade de internação, diz a Força. Outros três tripulantes do navio Almirante Saboia, conhecido como G-25, fizeram testes para identificar o vírus, e dois tiveram resultado negativo. O teste do terceiro ainda não está pronto, diz a Marinha. Em caráter preventivo, outros 36 tripulantes também cumprem isolamento domiciliar, por recomendação médica, após terem apresentado algum sintoma de gripe, ainda que leve. Todos os 41 tripulantes são monitorados, segundo os protocolos dos Ministérios da Saúde e da Defesa. Medidas de descontaminação também estão sendo realizadas.