• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos repercute a briga entre Arthur Lira e Alexandre Padilha e os possíveis reflexos para o governo Lula

*) Já faz tempo que nós analisamos aqui no 15 Minutos a relação conturbada entre o governo Lula e o Congresso Nacional. Em especial, com a Câmara dos Deputados.

Entre idas e vindas, já houve momento de atrito e outros de trégua entre Lula e o presidente da Casa, o poderoso Arthur Lira.

Acontece que, nos últimos dias, a situação subiu de tom. Arthur Lira fez pesadas críticas ao ministro Alexandre Padilha, responsável pela articulação política do governo Lula no Legislativo.

Arthur Lira abandonou o tom moderado e disse que Padilha é seu "desafeto pessoal", além de chamá-lo de "incompetente".

Logo depois do comentário, Padilha publicou um vídeo em que Lula faz comentários positivos sobre o ministro. O presidente da República disse ainda que, "só por teimosia", Padilha permanecerá no cargo.

Quais são os possíveis reflexos da “treta” para o governo? Este episódio do podcast 15 Minutos analisa o assunto. A convidada é a Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília. 

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]