Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- CPI da Covid-19 no Senado entra em recesso e deverá fazer, no dia 3 de agosto, uma sessão para ouvir o depoimento do empresário Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos.

*) A grande responsável por agitar o cenário político do país nos últimos meses entra agora em um período de recesso. A CPI da Covid-19 no Senado só irá retomar as sessões, os depoimentos e os debates no próximo dia 03 de agosto.

A primeira sessão após essa pausa deve ouvir Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos. A empresa foi a intermediária das negociações entre o governo brasileiro e a companhia indiana Bharat Biotech, que produz a vacina Covaxin.

Foi no dia 27 de abril a primeira reunião da Comissão. De lá pra cá, em vários momentos os olhos do país se voltaram para as sessões, sempre transmitidas ao vivo.

Este episódio do podcast 15 Minutos faz um balanço do que aconteceu ao longo desses quase 3 meses de trabalhos. O convidado é o Olavo Soares, repórter da Gazeta do Povo que acompanha de perto os trabalhos da Comissão desde o início.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

gazetadopovo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]