• Carregando...

A deputada Cris Tonietto (PL-RJ), vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça é a convidada do programa Assunto Capital para debater como a CCJ pode priorizar as pautas da direita na Câmara e o que Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto e em Defesa da Vida prepara em seu relançamento.

O “Grande Encontro em Defesa da Vida” acontecerá esta semana, na quinta-feira, dia 18. Cris Tonietto é a líder por trás da iniciativa, tão necessária diante do avanço da pauta abortista.

O evento contará com a participação de personalidades como o padre Luiz Carlos Lodi, o senador Eduardo Girão (Novo-CE) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Todos notáveis defensores do direito à vida, somando assim esforços para a defesa da pauta.

Ainda, o evento inaugurará o “Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto e em Defesa da Vida”. Trata-se de iniciativa para lutar contra a legalização do aborto, proteger os direitos do nascituro, garantir o cuidado às gestantes e fortalecer o trabalho das associações pró-vida e acolhimento.

Assunto Capital é um videocast transmitido ao vivo de Brasília, onde os jornalistas da Gazeta do Povo conversam de forma descontraída com parlamentares, membros do Executivo e analistas sobre os temas de política mais quentes da semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]