• Carregando...

- Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que a decisão sobre uma possível candidatura à Presidência será tomada na semana que vem

*) Não é novidade para ninguém que a chamada terceira via, uma candidatura que viria a furar a polarização entre Bolsonaro e Lula, tem tido dificuldades para encontrar um caminho.

Agora, parece que pode surgir um novo nome. Um que, aliás, parecia já estar descartado, até algum tempo atrás. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi derrotado nas prévias tucanas por João Doria, governador de São Paulo.

Mas nos últimos dias surgiu com mais força a possibilidade de que Leite possa assumir uma pré-candidatura. Para isso acontecer, ele poderia deixar o PSDB e ingressar no PSD, de Gilberto Kassab. 

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre que tipo de impacto poderia causar (ou não) na disputa uma eventual candidatura de Eduardo Leite à presidência da República.

O convidado para analisar o assunto é o colunista da Gazeta do Povo, Guilherme Macalossi

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]