• Carregando...
Lula disse que “vai ter eleição outra vez esse ano” e eleitor não pode votar em “imbecil” que fala “asneiras”.
Lula disse que “vai ter eleição outra vez esse ano” e eleitor não pode votar em “imbecil” que fala “asneiras”.| Foto: EFE/Andre Borges.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reforçou nesta sexta-feira (23) seu apoio ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e disse que os eleitores não podem votar em um "imbecil". O petista elogiou a gestão de Paes durante a inauguração do Terminal Intermodal Gentileza da operação do BRT Transbrasil.

As indiretas tinham como alvo o ex-prefeito da capital fluminense e atual deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ). Paes deve disputar a reeleição no pleito deste ano contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), pré-candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Espero que vocês saibam fazer essa diferença entre quem trabalha, quem faz as coisas e quem fala muita bobagem, muita asneira. Vocês sabem o momento de mentira que vive esse país. Tem gente que levanta de manhã mentindo no celular, almoça mentindo, vai no banheiro mentindo, vai dormir mentindo e passa a noite mentindo achando que a sociedade brasileira é um bando de imbecil que acredita em todas as asneiras que ele fala", disse o presidente.

"Nós precisamos ter em conta de aprender uma lição. Vai ter eleição outra vez esse ano. E a gente não pode votar num imbecil que fala mais bobagem, a gente não votar num imbecil que mais agride os outros. A gente tem que saber quem escolhe para ser vereador, prefeito, porque eles vão melhorar ou piorar nossa vida", acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]