• Carregando...
O governo federal está se preparando para o cenário pós-pandemia da Covid-19 e lançou o programa Pró-Brasil, cujo objetivo é gerar emprego e recuperar a infraestrutura do país em resposta aos impactos trazidos pelo combate ao novo coronavírus.
O governo federal está se preparando para o cenário pós-coronavírus e lançou o programa Pró-Brasil. Objetivo é gerar emprego e recuperar infraestrutura.| Foto:

O governo federal está se preparando para o cenário pós-pandemia do novo coronavírus e lançou o programa Pró-Brasil. O objetivo é gerar emprego e recuperar a infraestrutura do país quando tudo passar. Para isso, o programa deve movimentar mais de R$ 250 bilhões a partir de outubro.

Ele vai funcionar em dois eixos, batizados de ordem e progresso. A ideia é realizar investimentos estruturantes e ações estratégicas do setor público, além de priorizar obras públicas e parcerias com o setor privado.

Os principais setores são os de transporte, logística, energia, mineração, telecomunicações e desenvolvimento regional em cidades.

O Pró-Brasil também vai se concentrar no desenvolvimento do setor produtivo, investindo em capital humano.

Segundo o governo, as propostas ainda estão sendo estruturadas, mas que a proposta é integrar todos os ministérios nesses trabalhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]