• Carregando...
Anthony Garotinho
Ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho foi levado ao Hospital Unimed da cidade| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (União) foi internado nesta sexta-feira (21), em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Segundo a esposa do político, Rosinha Garotinho, ele estava se tratando em casa, mas o quadro piorou e ele foi levado ao Hospital Unimed da cidade.

“O Garotinho está bem. Ele teve uma pneumonia em casa, mas o tratamento não deu resultado. Então, ele teve que vir para o hospital, porque a pneumonia evoluiu. Ele está tomando medicamento venoso e deverá ficar no hospital até domingo, quando ele fará outra tomografia. Dentro do quadro, ele está bem", afirmou ela ao portal g1.

O ex-governador já tinha divulgado um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira afirmando que tinha sido diagnosticado com a doença. “Espero estar bom logo para a gente poder estar com as pessoas que tínhamos assumido compromisso", falou na ocasião.

Ele estava se tratando em casa, mas de acordo com familiares, a medicação não fez efeito e ele precisou buscar a unidade médica novamente. A previsão é de que o ex-governador fique internado até o domingo (23).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]