• Carregando...
Senador Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro.| Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Após o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciar o tradicional desfile do 7 de setembro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou, nesta quarta-feira (30), que "há muita especulação e informes de que o governo Lula está obrigando escolas a enviarem alunos para o desfile por medo do fracasso do histórico de público".

Em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (30), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou a "falta de patriotismo" do presidente Lula. "Lula está desesperado com o 7 de setembro, primeiro porque nunca foi patriota e segundo porque não reúne meia dúzia de pessoas de forma espontânea", escreveu.

O senador carioca convocou os "patriotas" a celebrarem o dia 7 de setembro com um ato cívico de doação de sangue no dia 6 de setembro. "Quero fazer um convite a todos para doar sangue em apoio ao 7 de setembro. Como é feriado, faça a doação no dia 6 de setembro. Ajude quem precisa e mostre a todos que a nossa união é vital para o Brasil", escreveu o parlamentar pela rede X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (30).

O anúncio do desfile de 7 de setembro foi feito pelo governo Lula nesta terça-feira (29). O evento contará com a presença do presidente e tem como slogan “Democracia, soberania e união”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]