i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Nova campanha Publicitária

Governo faz investida contra pressão por impeachment

    • Estadão Conteúdo
    • 23/01/2021 14:56
    Governo faz investida contra pressão por impeachment
    Nova campanha publicitária do governo para TV, rádio, meios digitais e impressos tem como tema “Brasil Imunizado – Somos uma só Nação”| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    O Palácio do Planalto montou uma ofensiva de comunicação para reagir à pressão pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Após pesquisas indicarem queda de popularidade do presidente associada à forma como ele tem enfrentado a pandemia do coronavírus, o governo federal desenvolveu uma campanha publicitária dizendo que, com a união de todas as forças, "as vacinas aprovadas pela Anvisa" já estão sendo distribuídas em todo o Brasil.

    Embora auxiliares de Bolsonaro sustentem que não há apoio popular nem político para a abertura de um processo de impeachment, aliados do governo avaliam que o presidente paga o preço de suas “idas e vindas” sobre a vacinação e que é preciso mostrar todas as medidas tomadas para o combate à pandemia. Bolsonaro tenta se desvencilhar do colapso da saúde no Amazonas e voltou a dar entrevistas.

    Ainda na sexta-feira (22), escalou três ministros para ir pessoalmente a São Paulo receber a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca e fabricada na Índia. Além do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e do chanceler Ernesto Araújo, lá estava também o titular das Comunicações, Fabio Faria.

    A nova campanha publicitária do governo para TV, rádio, meios digitais e impressos destoa da versão anterior, em que a vacina era sugerida para quem quisesse "exercer o direito" de vacinar se tivesse "indicação". Sob o mote "Brasil Imunizado - Somos uma só Nação", o comercial exibe pessoas com máscaras de proteção e não fala em vacina facultativa. Diz apenas que a vacinação é uma questão "humana e econômica".

    Manifestações pelo impeachment de Bolsonaro

    Após organizarem panelaços, movimentos de esquerda e de direita, além de representantes da sociedade civil, convocaram para hoje e amanhã atos em ao menos 19 capitais, e no Distrito Federal, para pedir o impeachment de Bolsonaro. Os protestos ganharam a adesão de organizações que estiveram em lados opostos durante o afastamento da então presidente Dilma Rousseff, em 2016.

    Apesar da pauta conjunta, as manifestações com o mote "Fora Bolsonaro" estão previstas para dias diferentes. A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, que apoiaram a petista, estão convocando carreatas anti-Bolsonaro para este sábado (23), enquanto o MBL e o Vem Pra Rua, que defenderam a queda de Dilma em 2016, convocaram atos para domingo (24).

    Os pedidos de impeachment contra o presidente se multiplicaram desde o início da pandemia. Na próxima terça-feira (26), partidos de oposição, como PT, PDT, PSB, Rede e PCdoB também vão protocolar uma ação que pede a saída de Bolsonaro, sob o argumento de que ele não agiu para conter a tragédia no Amazonas e no Pará, onde pacientes morreram em hospitais por falta de oxigênio.

    Desde o início do mandato de Bolsonaro, 61 pedidos de afastamento foram protocolados na Câmara. Cabe ao presidente da Casa dar andamento ou arquivar as solicitações. Esse é um dos motivos pelos quais o Planalto está empenhado em eleger o novo presidente da Câmara, já que o atual, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deixa o cargo em 1.º de fevereiro.

    O governo associa o crescente apoio à tese do impeachment à antecipação da disputa presidencial de 2022 e também à briga pelo comando da Câmara e do Senado. Nos bastidores, ministros dizem que Maia trabalha para desestabilizar o governo, em sintonia com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que saiu na frente na guerra das vacinas, com a aquisição de doses da Coronavac.

    Doria é adversário de Bolsonaro e quer ser candidato à presidência da República em 2022. O presidente pretende concorrer à reeleição e aposta na chegada das vacinas da Índia ao Brasil para reverter o clima desfavorável. Na outra ponta, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, há a certeza de que os imunizantes acabarão em pouco tempo, a partir de abril. Adversários de Bolsonaro acreditam que, com o fim do auxílio emergencial e sem vacinas, sua aprovação diminuirá.

    37 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 37 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

    • F

      Freitas

      24/01/2021 21:21:39

      >>>>>>>>>>>>>>> O impeachment de Jair Bolsonaro tem o apoio de 53,6% dos brasileiros, segundo o Atlas Político. Só 41,5% são contrários. É o exato oposto do que disse o Datafolha. O Atlas Político, no ano passado, deu uma surra no Datafolha (e em todos os outros institutos de pesquisa). Na disputa pela prefeitura de São Paulo, por exemplo, o Atlas Político errou por uma margem de apenas 1,4%; o Datafolha, por 4,5%. Em Porto Alegre, o Atlas Político errou por 1,9%; o Ibope, por 5,6%. Em matéria de impeachment, esses são os números que valem a partir de agora: 53,6% a favor X 41,5% contra. <<<<<<<<<<<<<<<<<<

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • L

        LAEL DENIS

        24/01/2021 10:24:56

        São os esquerdistas que atrasam o Brasil.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • M

          Marcus Pinheiro Machado

          23/01/2021 21:01:16

          FELIZMENTE ESTA CHEGANDO A HORA

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • D

            Deocy França

            23/01/2021 20:46:59

            O nosso Presidente é um forte. Todos os que não querem um Brasil melhor,estão minando os caminhos, afim de detonar o homem que resolveu, não deixar roubar.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • H

              Hermes Wessa

              23/01/2021 21:03:37

              Isto deve ser exclusividade da família dele. Calhorda!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              23/01/2021 20:58:50

              Certíssimo !

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • R

            Roberto Silva Cruz

            23/01/2021 20:36:05

            Tudo viúva de Lula.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • C

              Cidadão Brasileiro

              23/01/2021 20:35:08

              Fanáticos... respondam: Se não há perigo de impeachment, por que então o governo está reagindo com essa propaganda?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                23/01/2021 20:59:46

                Porque como qq governo que se preze reagirá a qq propaganda negativa " sabichão " !!!!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • T

              TIAGO

              23/01/2021 20:20:43

              Guerra política escancarada.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                Adriano Borecki

                23/01/2021 20:00:49

                Tchau bozo

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • F

                  Fabiano

                  23/01/2021 19:45:53

                  Que coisa linda , MBL e Vem para a Rua se unindo com os mortadelas, PT, PC do B, PSOL. É um fim de feira lamentável...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • M

                    Marcus Vinicius de Andrade

                    23/01/2021 19:40:22

                    Establishment na rua. Todos pela volta das mamatas!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • L

                      Luisa

                      23/01/2021 19:32:13

                      Estadão conteúdo? Francamente.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        23/01/2021 19:10:20

                        "De dia é maria, de noite é joão".

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          23/01/2021 21:00:45

                          Opa ... DISLIKES FAKES no caminho.....

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • C

                        Celso Arruda Salomé

                        23/01/2021 19:08:44

                        MBL e Vem Pra Rua, junto com os partidos esquerdistas, Botafogo Maia, Judiciário e esta imprensa maldita, querem derrubar nosso Presidente de qualquer jeito, para botarem , em 2022, o calça apertada como presidente. Se isto acontecer, eles vão sentir na pele remorso pelo que fizeram ao país, quando o caos e a corrupção se instalar.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • F

                          Freitas

                          23/01/2021 22:42:27

                          Só perguntei para o Celso se, durante a semana, ele cumpre a jornada normal de um auditor fiscal em SC e deletaram? Afinal, é dinheiro dos contribuintes de SC.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          23/01/2021 19:30:41

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • H

                        Hermes Wessa

                        23/01/2021 19:06:03

                        Não entendi o motivo das postagens indicando tratamento precoce e cloroquina foram apagados das redes sociais de Bolsonaro e sua gangue ( Bia Kicks, Zambelli....). Do que eles têm medo ?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        6 Respostas
                        • L

                          Luciano

                          23/01/2021 21:14:54

                          Charlatanismo.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • H

                          Hermes Wessa

                          23/01/2021 21:10:48

                          Foi amplamente empregado em Manaus, inclusive com visita do ministro da saúde promovendo, o resultado está aí. Calhordas!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          23/01/2021 21:01:30

                          Quanta fantasia .....

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Cidadão Brasileiro

                          23/01/2021 20:29:53

                          Os advogados alertaram para os riscos legais da promoção de remédios sem eficácia comprovada. Agora é “atendimento precoce”, q daí a responsabilidade vai para os médicos. Pena que a internet é uma memória formidável...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • J

                          José geusimar Moreira

                          23/01/2021 20:01:05

                          Como tratamento funciona se não é empregado, funciona é dipirona, tubo e vala, depois os políticos recebem verba de combate. E ainda tem quem os defendam.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          23/01/2021 19:12:19

                          Apagando as provas...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • R

                        ROBERTO

                        23/01/2021 18:57:03

                        Com exceção dos leitores dos jornais conexão política e terça livre, os demais pelo menos questionam o Bolsonaro. E mesmo que sejam contra o impeachment, não falam em golpe, grande mídia, etc...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • L

                          Luciano

                          23/01/2021 18:53:51

                          É só para de reclamar do congresso, STF, pandemia, cientistas, economia, população, duendes, macumba. Espera-se do governo capacidade para negociar.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • W

                            Walter

                            23/01/2021 18:52:50

                            Uma meia dúzia de esquerdistas esparramados pelo País pedindo o impedimento. É assim, desde o primeiro dia de PR. Nada mudou...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            8 Respostas
                            • E

                              Emiliano augusto bastos coutinho

                              23/01/2021 21:05:59

                              Claro que não !! E estes seres daqui sabem disso ... pura patifaria ....

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Emiliano augusto bastos coutinho

                              23/01/2021 21:04:44

                              Cidadão russo ..menos por favor ....

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Emiliano augusto bastos coutinho

                              23/01/2021 21:03:44

                              Falsidade intelectual ..né meu filho ? Usando números ! Só tem que 27 % o acham regular ...faça os cálculos por favor ....

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • E

                              E.NETO

                              23/01/2021 20:58:42

                              Em meio a pior (político)Pandemia da história!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • C

                              Cidadão Brasileiro

                              23/01/2021 20:32:19

                              Sim, é só uma meia dúzia de litros de gasolina em chamas... bem ao lado de um tanque gigante de armazenamento do combustível.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Marcus Vinicius de Andrade

                              23/01/2021 20:16:09

                              Outros 30% disseram "regular". Então temos 60% que variam entre ótimo e regular. Isso dá respaldo popular para Impeachment? Tem que piorar muito ainda a avaliação. Não é melhor esperar a eleição ano que vem?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Marcus Vinicius de Andrade

                              23/01/2021 20:12:59

                              Apenas 31%. Você acha pouco?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              23/01/2021 19:15:58

                              Walter, você tem razão. A última pesquisa da XP - da Folha não vale, ok - indica o número absurdo de pessoas que viraram petralhas, comunistas, e todos agora são contra o UNGIDO messias, o home quem se acha o JIM JONES das bananéias. 40% reprovam o negacionista e apenas 31% o apoiam. E têm uns quadrúpedes somando os neutros aos que o apoiam. rsss

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.