• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os detalhes da investigação envolvendo os planos de ataques do PCC contra autoridades como o senador Sergio Moro

*) Ao contrário do que insinuou o presidente Lula, não parece que trata-se de qualquer “armação” a elaboração de um plano de criminosos para sequestrar e assassinar autoridades, entre elas o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR).

O sigilo das investigações foi retirado pela Justiça Federal na quinta-feira (23). O processo aponta a "presença física" dos investigados, a compra de veículos, o aluguel de imóveis e o monitoramento de endereços e atividades de Moro "há pelo menos seis meses", segundo a juíza Gabriela Hardt, da 9ª Vara Federal de Curitiba.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os detalhes da investigação envolvendo os planos de ataques do PCC contra autoridades como o senador Sergio Moro.

O convidado é o Rodolfo Costa, repórter da equipe de República da Gazeta do Povo, que assina matéria sobre o tema. 
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]