• Carregando...

- Em entrevista coletiva, Moro disse que irá "percorrer o Paraná" e não confirmou se será candidato ao Senado ou à Câmara dos Deputados

*) Há uma semana, o podcast 15 Minutos falava sobre o que seria o futuro político do ex-juiz Sergio Moro. Naquele episódio, analisamos o fato de o TRE de São Paulo ter negado a transferência de domicílio eleitoral dele para o estado. Ou seja, Moro não poderia se apresentar como candidato a nada para o eleitor paulista.

Aí, nos últimos dias, ganhou força a especulação de que ele seria mesmo candidato a algum cargo pelo estado do Paraná. Moro e o partido dele, o União Brasil, convocaram até uma entrevista coletiva para a manhã de terça-feira (14). A expectativa era pelo anúncio: qual será, enfim, a decisão dele?

Moro candidato a qual cargo?

Pois bem: o anúncio foi de que ainda não há definição. Usando algumas palavras bastante genéricas, Moro disse que pretende “percorrer o Paraná” e que o caminho dele “será definido pelo povo paranaense”.

Mas o que está por trás de mais esse adiamento da definição e do suspense de Sergio Moro e do União Brasil? É isso o que analisa este episódio do podcast 15 Minutos.

O Roger Pereira, colunista da Gazeta do Povo, acompanhou a entrevista coletiva de Moro e vai traz os detalhes deste tema.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]