• Carregando...
“Hoje em dia, se você não for chamado de fascista por esse pessoal, você está fazendo alguma coisa errada”, afirmou o ex-juiz e senador Sérgio Moro durante o 8º Congresso do MBL, que ocorreu neste sábado (4).
“Hoje em dia, se você não for chamado de fascista por esse pessoal, você está fazendo alguma coisa errada”, afirmou o ex-juiz e senador Sérgio Moro durante o 8º Congresso do MBL, que ocorreu neste sábado (4).| Foto: Reprodução | X | MBL

O senador Sérgio Moro (União-PR) defendeu a Lava Jato durante o 8º Congresso do MBL. Compondo o painel “Moro Reage”, o ex-juiz afirmou que “hoje em dia, se você não for chamado de fascista por esse pessoal, você está fazendo alguma coisa errada” e que “não tem um corrupto preso no Brasil”. O evento aconteceu neste sábado (4) na Mooca, em São Paulo.

“A gente não pode esquecer o que aconteceu nesse país. Porque, hoje, se a gente for esquecer, nós estamos perdendo essa guerra”, declarou o parlamentar. Durante a fala, ele também comentou sobre os perigos de “perder nossas liberdades fundamentais”. Nos últimos anos, várias decisões da Lava Jato foram anuladas pelo judiciário, como mostrou a Gazeta do Povo.

Ao final do evento, o MBL divulgou o nome e a logo do partido que pretendem lançar até o fim do ano. O partido Missão vai contar com uma onça-pintada na logo e as cores amarelo, branco e preto.

Outros nomes como Arthur do Val, que teve o cargo de deputado estadual de São Paulo cassado em 2022, Renan Santos e Luiz Felipe Pondé também marcaram presença no congresso. O ex-presidente Michel Temer estava previsto para falar durante o painel “O impeachment em 5 fatos”, mas não compareceu por questões de agenda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]