i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Informação e análise

Bastidores de Brasília: nova Constituição, guerra da vacina e estatal pedindo dinheiro

No programa Bastidores de Brasília desta terça-feira, correspondentes da Gazeta do Povo em Brasília trazem informação e análise sobre três temas da política e da economia brasileira.

  • Kelli Kadanus comenta a proposta de uma nova Constituição para conter juízes e procuradores e estabelecer mais deveres do cidadão com a nação, feita pelo líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR);
  • Wilson Lima fala sobre a guerra da vacina declarada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra o imunizante chinês Sinovac e o governador paulista João Doria (PSDB); e
  • Jéssica Sant'Ana apresenta o plano do Ministério da Defesa para a Imbel, uma empresa estatal que produz material bélico e quer deixar de ser dependente do Tesouro - mas que, para isso, vai precisar de dinheiro do governo.

O Bastidores de Brasília é transmitido a partir das 19 horas, com apresentação de Fernando Jasper. Acompanhe e deixe seu comentário!

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • F

    Freitas

    ± 0 minutos

    https://www.oantagonista.com/brasil/rego-barros-a-soberba-lhe-cai-como-veste-infelizmente-o-poder-inebria-corrompe-e-destroi/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]