• Carregando...

O presidente Jair Bolsonaro voltou a Juiz de Fora pela primeira vez, em quatro anos, desde que levou a facada enquanto ainda era candidato nas eleições de 2018. E a visita traz à tona toda a história e as controvérsias envolvendo a figura de Adélia Bispo.

De lá pra cá, muito se comentou e especulou sobre o homem que confessou o ataque. Preso desde então, ele foi considerado inimputável por causa de sua condição psiquiátrica — apesar de o próprio Bolsonaro questionar essa decisão. A quantas anda o caso depois de tanto tempo, o que pode mudar e como ele pode ser usado nas eleições de 2022? O podcast 15 minutos de hoje conversa com Renan Ramalho, repórter da Gazeta do Povo, que nos situa sobre qual é a real situação disso tudo.

*
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Durval Ramos.

*
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Durval Ramos; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]