Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas, fala neste episódio do podcast sobre o peso que uma eventual candidatura de Moro pode ter nas eleições de 2022

*) Ao que parece, aumentaram nos últimos dias as chances de o ex-juiz Sergio Moro ser mesmo candidato nas eleições de 2022.

Moro anunciou que está voltando ao Brasil no mês que vem. Ele estaria apalavrado com o Podemos.

O ex-ministro da Justiça até teria começado a montar sua equipe para a disputa da presidência nas eleições do próximo ano, segundo as informações do jornal O Globo. Segundo o jornal, Moro tem procurado pessoalmente por empresários que gostaria de ter no seu grupo de trabalho.

Qual é o impacto que uma eventual candidatura de Moro pode ter na disputa, em um momento em que tanto se debate a possibilidade de construção da candidatura da “terceira via”?

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o peso de Moro nas eleições e o cenário da disputa que acontece daqui a um ano. O convidado para analisar o assunto é Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]