• Carregando...
Boulos e Villar
Jackson Villar ao lado do deputado federal Guilherme Boulos (Psol)| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido por organizar as motociatas para o então presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário Jackson Vilar agora apoia o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) para a disputa pela prefeitura de São Paulo. Além disso, ele disputará uma vaga na Câmara Municipal da capital paulista.

"Boulos e Jackson Vilar: a dupla que liderará São Paulo", diz Jackson em uma postagem para redes sociais.

Na última sexta-feira (1°), ele chegou a mencionar o presidente Lula (PT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann no "X" (antigo Twitter). "É hora de unir forças e renovar São Paulo! Junto com @guilhermeboulos.oficial para construir um futuro melhor para nossa São Paulo", escreveu.

Quando ainda era próximo a Bolsonaro, Jackson chegou a disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022 pelo Republicanos com o apoio de aliados do ex-presidente, mas teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pedido do Ministério Público Estadual, por não apresentar certidões e declarações necessárias ao processo de candidatura.

O afastamento com o ex-mandatário ocorreu após o ato do 7 de setembro de 2022, quando Bolsonaro amenizou o discurso realizado em São Paulo e disse que suas críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) haviam sido feitas no "calor do momento".

“Não acredito em Bolsonaro mais. Podem me chamar de traidor, do que você quiser, canalha. Traidor que quer andar de helicóptero para sobrevoar vendo a gente. Vou queimar minha camisa com o nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros. Você traiu o seu povo porque você é um frouxo, covarde. Bolsonaro, te apoiei até hoje e a partir de agora quero que você vá à merda”, disse Vilar em vídeo postado na época.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]