• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o fim do "PL das Fake News" ou "PL da Censura" na Câmara e o debate sobre a construção de uma nova proposta

*) Como nós falamos nos últimos episódios aqui do 15 Minutos, a troca de farpas entre Elon Musk e Alexandre de Moraes poderia estimular a retomada de debates sobre temas como a regulação das redes sociais, de um lado, e de propostas que tratem sobre a liberdade de expressão, por outro.

Nesta semana, o deputado Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, sepultou o PL das Fake News, ou PL da Censura. Pelo menos nos moldes em que estava sendo debatido.

Por outro lado, um Grupo de Trabalho (GT) será criado para discutir um novo texto sobre a regulação das redes sociais.

A oposição vai tentar avançar com projetos sobre a liberdade de expressão.

Sobre todo esse cenário fala este episódio do podcast 15 Minutos. A convidada é a Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]