Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

#70 - Sergio Moro, mídia e a pressão em prol do pacote anticrime; como funciona a tornozeleira eletrônica

***1) O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, lançou nesta quinta-feira (3) uma campanha publicitária para divulgar o pacote anticrime, que está sendo "desidratado" na Câmara dos Deputados. A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto. Moro esteve ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro. Moro e Bolsonaro defenderam pontos retirados do pacote pelo grupo de trabalho que analisa as propostas na Câmara. A repórter, correspondente em Brasília, Kelli Kadanus comenta o assunto.

***2) A força-tarefa dos procuradores da Lava Jato pediu para que a juíza Carolina Lebbos faça a progressão de regime do ex-presidente Lula, de fechado para semiaberto. Caso o ex-presidente passe para o semi-aberto, ele terá que usar uma tornozeleira eletrônica e as curiosidades sobre esses dispositivos serão discutidos com a repórter de República, Camila Abrão no podcast.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da
equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, e forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia a dia, um resumo de temas relevantes. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado às 17h30 no streaming do Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Laura Mingoti, Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]