• Carregando...
Guilherme Boulos
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL)| Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A Executiva Nacional do PSOL aprovou nesta segunda-feira (26) a resolução de tática eleitoral para as eleições municipais deste ano, após definir a pré-candidatura do deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a prefeitura de São Paulo.

No documento, os dirigentes do partido apontaram como prioridade a atuação "contra o avanço da extrema-direita".

"É fundamental destacar nossa capacidade de apontar um projeto político eleitoral partidário que assuma nossas fragilidades e virtudes, mas não tenha medo de eleger como prioritária a unidade contra o avanço da extrema-direita definindo com lucidez e pé no chão nossas metas para o processo eleitoral de 2024, para além das demarcações dos nossos sonhos e desejos”, diz o documento.

O PSOL também ressaltou como tarefa mais urgente para o país: "derrotar o bolsonarismo e a extrema-direita em cada município brasileiro, se articulando com as candidaturas mais bem posicionadas para esta tarefa".

O partido ainda pretende ampliar as bancadas de vereadores por todo o país, além de avançar no Norte, Nordeste, Centro-Oeste e interiores do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]