i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Política

Ranking: os melhores (e piores) deputados e senadores de 2019

  • PorGazeta do Povo
  • 28/11/2019 14:59

Como os parlamentares brasileiros se saíram neste primeiro ano de legislatura? É exatamente essa resposta que o Ranking dos Políticos tenta responder. A lista usa como base uma série de critérios, como frequências em sessões, envolvimento em escândalos e as propostas apresentadas para elencar os deputados e senadores que melhor trabalharam durante o ano. E, em 2019, o ranking traz algumas surpresas. A principal delas é o papel positivo de parlamentares em primeiro mandato, que praticamente dominaram as primeiras posições. Em paralelo a isso, os últimos colocados ficaram com veteranos enroscados com a Justiça. O pior colocado, por exemplo, já chegou a ser condenado.

Assine a Gazeta do Povo: http://bit.ly/2PRc0p1

-------------------------

Ficha técnica

  • Apresentação: Carlos Coelho
  • Reportagem: Camila Abrão
  • Imagens: Lucas Lencin
  • Edição: Lucas Lencin
  • Produção: Durval Ramos
  • Roteiro: Durval Ramos

Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais:

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    Jonas de Almeida Federighi Jr

    ± 2 dias

    Parabéns NOVO !!! Performance espetacular !! Digna de nota na Midia mainstream !!! Espero que em 2020 o NOVO faça muitos mais eleitos. O que salta aos olhos é o padrão de eficiência estabelecido na condução dos mandatos. Pode verificar, de BH ao RJ, de Porto Alegre a SP, em Brasilia, todos tem destaque !!! Impressionante !! Parabéns pelo exemplo !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]