• Carregando...
Luciano Bivar - União Brasil - STF
Presidente do União Brasil, Luciano Bivar, negou relação com o incêndio que atingiu casa de eleito há duas semanas, Antônio Rueda.| Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

O ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu para que a Procuradoria Geral da República (PGR) se manifeste sobre a "crise" no partido União Brasil. As informações são do jornal O Globo. A Suprema Corte está analisando uma petição de Antonio Rueda, eleito presidente da legenda, em que afirma ter sido ameaçado de morte por Luciano Bivar, primeiro presidente do partido.

Além das ameaças de morte, Rueda acusa Bivar de ser o responsável por um incêndio que atingiu sua casa de praia no litoral de Pernambuco. Na última segunda-feira (11), a casa do presidente eleito do União Brasil e da irmã dele, Maria Emilia Rueda, que é tesoureira da legenda, foram incendiadas.

Uma perícia particular contratada por Rueda afirma ter indícios de que o incêndio tem caráter criminoso por haver arrombamento e líquido inflamável. Rueda e seu advogado, Paulo Catta Preta, denunciaram os casos ao STF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]