• Carregando...

- Em entrevistas à Gazeta do Povo, Eduardo Leite (PSDB) e Michel Temer (MDB) fizeram leituras sobre a chamada terceira via nas eleições 2022

*) A Gazeta do Povo conversou nos últimos dias com duas figuras importantes da política nacional: o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do PSDB, e o ex-presidente da República, Michel Temer (MDB).

Em pauta, vários assuntos. Mas, claro, o tema principal é a perspectiva para as eleições deste ano.

Leite perdeu as prévias do PSDB para João Dória, oficialmente o pré-candidato tucano. Acontece que, como já se sabe, o gaúcho ainda se apresenta como um eventual postulante à candidatura.

Já Temer é figura importante do MDB, que tenta emplacar o nome da senadora Simone Tebet como a candidata que iria unir a chamada terceira via.

Quem conversou, tanto com Leite, quanto com Temer, foi a editora de República aqui da Gazeta do Povo, Isabella Mayer de Moura. Ela é a convidada neste episódio do podcast 15 Minutos. 

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]