• Carregando...

- Anúncio de chapa pura do União Brasil para as eleições presidenciais oficializa o fim de uma “terceira via” de centro única

*) A já complicada missão da chamada terceira via ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira (04), o União Brasil, partido de Luciano Bivar e de Sergio Moro, anunciou que não participa mais dos debates com partidos como MDB, PSDB e Cidadania em busca da formatação de uma candidatura única.

Os partidos tinham firmado um compromisso para chegar a um nome em comum na disputa pela Presidência da República. Agora, Bivar e o União Brasil dizem que irão de chapa pura na disputa de outubro.

Lembrando que o deputado Bivar foi anunciado como pré-candidato do partido no mês passado.

A decisão dá forças à polarização da eleição, em uma disputa cada vez mais acirrada entre os pré-candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Os impactos da saída do União Brasil nas negociações da terceira via. É este o tema deste episódio do podcast 15 Minutos. A convidada é a editora de República da Gazeta do Povo, Isabella Mayer de Moura.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]