Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

# Em meio ao avanço da imunização contra a Covid-19, uma prática tem sido citada em diferentes cidades do país: a dos cidadãos que querem escolher a vacina que irão tomar.

*) Como nós já falamos outras vezes aqui no podcast, não é permitido escolher qual é a vacina que se quer tomar no momento da imunização.

Vários infectologistas ressaltam que a melhor vacina é aquela que está disponível para ser aplicada no seu braço. Afinal, todas as que estão sendo utilizadas no Brasil têm eficácia e segurança garantidas pela Anvisa.

O fato é que há quem fique perguntando de posto em posto qual é o imunizante que está sendo aplicado. Dessa forma, espera achar em algum lugar aquele específico que ele está procurando.

Alguns municípios pelo país estão tomando medidas para tentar frear essa prática. É sobre isso que a fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Marcos Xavier Vicente, editor de Paraná da Gazeta do Povo, que traz um panorama sobre este assunto.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

gazetadopovo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]