• Carregando...

# Equipes do Ministério da Saúde iniciaram investigação para rastrear os casos da variante Delta do coronavírus no estado do Paraná; sete já foram confirmados

*) A variante Delta do coronavírus já se transformou em preocupação mundial há algum tempo. Aqui no Brasil, foi inicialmente identificada no Maranhão, com a chegada de um navio com tripulantes indianos infectados.

Como era de se esperar, sem um controle rígido da chegada de passageiros internacionais, a variante poderia se espalhar. No estado do Paraná, por exemplo, já são sete casos identificados.

A preocupação faz com que a investigação dos casos da variante indiana do coronavírus no Paraná seja ampliada com apoio de uma equipe do Ministério da Saúde. Esse trabalho começa nesta semana.

A preocupação com a variante Delta é o tema aqui deste episódio do 15 Minutos. O convidado é o Marcos Xavier Vicente, editor de Paraná da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]