• Carregando...
A Globo News nunca desliga; mas deveria!
| Foto:

Um leitor me manda uma peça publicitária do canal Globo News que não posso deixar passar em branco. Lembro de uma outra antiga em que o terrorista assassino Che Guevara era retratado como quase um Gandhi, estampado na camiseta de uma pacifista que oferecia rosas para acabar com a guerra.

Dessa vez o malvadão é a indústria bélica americana, ou seja, o capitalismo estaria na origem do terrorismo islâmico. É uma cadeia lógica absurda, que seduz o telespectador antiamericano, o típico “GNT People” ou beautiful people, que mora no Leblon ou nos Jardins, viaja para Paris ou Nova York com frequência, mas adora cuspir no capitalismo e enaltecer o socialismo cubano. Vejam:

Da intolerância à tragédia. Veja como está tudo ligado.

Posted by Globo News on Segunda, 16 de novembro de 2015

A intolerância ocidental estaria na origem do terrorismo islâmico, e por trás dela estaria a indústria bélica e seus interesses monetários. Na “Caros Amigos” tudo bem, a gente espera esse tipo de coisa. Mas na Globo News? Qual é, Ali Kamel?

A Globo News nunca desliga, diz a mensagem. Pois deveria! Ao menos para um pouco de reflexão e autocrítica… Estamos precisando de um canal de TV e informação mais independente e que vá contra esse progressismo politicamente correto mesmo, com urgência!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]