• Carregando...
Atirador de Virgínia identificado pela polícia seria um “socialista democrata” fã de Bernie Sanders
| Foto:

O atirador de Virgínia, que abriu fogo contra parlamentares republicanos durante um jogo de baseball, deixando o líder republicano Steve Scalise em estado grave, foi identificado pela polícia. Trata-se de James T. Hodgkinson, 66, de Belleville. Em uma página do Facebook de propriedade de uma pessoa com o mesmo nome, consta fotos de apoio ao Partido Democrata, em especial ao candidato socialista Bernie Sanders, além de palavras de ódio ao presidente Donald Trump.

Sua foto de capa é do senador Bernie Sanders, cuja retórica extremista vem seduzindo muitos jovens. Sanders defende abertamente o socialismo, recusa-se a criticar até o regime venezuelano, e passou sua lua de mel na antiga União Soviética. Eis uma das fotos que ostenta no álbum:

Uma das mensagens de sua página diz: “Trump is a Traitor. Trump has destroyed our democracy. It’s time to Destroy Trump&Co”. Preciso traduzir? Trump é um traidor, destruiu nossa democracia, e é hora de destruir Trump e companhia. Que fofo! Que meigo! E tudo isso para construir uma “nova democracia”, aquela existente em Cuba, certamente. Eis a foto de seu perfil:

Socialistas cometendo atentados terroristas não é novidade alguma. JFK mesmo foi morto por um comunista, e apesar de ser do Partido Democrata, Kennedy era um católico anticomunista, que seria considerado “ultraconservador” pelo próprio partido atualmente. Até o socialista Obama já é considerado um “moderado” pelos democratas, o que mostra como a esquerda se radicalizou no país.

As evidências desse radicalismo crescente da esquerda estão por toda parte. Discursos de ódio, peças de Shakespeare com Trump sendo esfaqueado, atrizes segurando a cabeça do presidente decapitada toda ensanguentada, cantoras desejando explodir a Casa Branca, “alunos” mascarados impedindo palestras de conservadores, e tudo isso sob uma negligente cumplicidade da grande mídia, que prefere falar apenas da “intolerância da direita”.

Republicanos afirmaram que essa retórica contribuiu para o atentado, e pedem união em prol da América. Mas sabemos que isso não é tão simples assim. A esquerda radical, ocupando espaços cada vez maiores dentro do Partido Democrata e da imprensa, alimenta-se desse clima de segregação, desse ódio ao presidente Trump, e simplesmente não aceita o resultado da eleição. Leandro Ruschel comentou sobre o caso:

O terrorista que atacou deputados republicanos foi identificado como James T. Hodgkinson, apoiador do socialista radical Bernie Sanders e defensor da “destruição de Trump”, segundo posts do seu próprio perfil. A campanha de ódio que a grande imprensa americana produz contra Trump está dando frutos.

Se tivesse sido o contrário, um conservador atirando em deputados esquerdistas, a imprensa mundial inteira já estaria chamando Trump e os republicanos de nazistas. Com o agressor é da esquerda, inventarão mil desculpas para o seu comportamento e no final atribuirão a responsabilidade a Trump de qualquer forma.

Agora mesmo já podemos ver o assunto se desviando para desarmamento, já que o atirador seria um democrata e as vítimas, republicanos. A esquerda é tão canalha que alguém já criou uma página falsa no Facebook, minutos depois da descoberta do nome do autor dos disparos, como se ele fosse um grande defensor da NRA e do porte de armas!

Essa turma fascista não brinca em serviço. Para quem tem olhos para enxergar, está muito claro de onde vem a ameaça fascista. E ela vem da esquerda intolerante, radical, extremista, que a imprensa insiste em retratar como “moderada”, enquanto a direita é quem recebe a pecha de extremista o tempo todo. É hora de acordar…

PS: O senador Bernie Sanders confirmou que o suspeito foi voluntário em sua campanha. Agora só tentem imaginar qual seria a reação da grande imprensa se um voluntário da campanha de Trump abrisse fogo contra parlamentares democratas num jogo de baseball. Só tentem!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]