• Carregando...
Ausência temporária
| Foto:

Caros leitores,

Já estou com malas prontas, incluindo uma bazuca, um colete à prova de balas e cinco granadas para visitar meu querido Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa tomada pelos marginais, tratados pela esquerda como “vítimas da sociedade”. A passagem será bem rápida, mas o suficiente para acrescentar um pouco de adrenalina à minha vida, pacata e segura demais aqui em Weston.

Tenho reuniões importantes, coisas para resolver, uma palestra em São Paulo e outra em Belo Horizonte. Logo, faltará tempo para atualizar o blog com frequência. Farei o possível para escrever ao menos alguns textos no período, quem sabe até sobre minha experiência de volta ao Brasil após quase 5 meses respirando civilização capitalista.

Volto em breve, assim como a atividade normal (e acelerada) do blog. Até porque sei que vou morrer de saudades do “tédio” daqui, aquele tipo de tédio de quem sai na rua sem medo de levar uma bala perdida ou de ser assaltado por uma “pobre vítima da sociedade”, ou de quem deixa a porta da casa aberta sem receio de que um “coitado sem educação” vá invadi-la para tomar o que é nosso por direito e trabalho.

Até logo e obrigado pela compreensão,

Rodrigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]