• Carregando...
Chamar o PMDB de prostituta é ofensa… às prostitutas!
| Foto:

As últimas manobras de parte do PMDB, sob a liderança da bancada fluminense (tinha que ser), para assumir o comando da sigla e proteger a presidente Dilma do impeachment em troca de cargos, enojaram os brasileiros. Nunca deixamos de nos surpreender com o baixo nível de nossos políticos, que fazem acordos escancarados em benefício próprio enquanto ferram com o país. A turma do MBL pegou Leonardo Picciani no flagra:

Leandro Ruschel comentou em sua página de Facebook:

Essas prostitutas de parte do PMDB tripudiam sobre a população brasileira.

Enquanto o Brasil atravessa uma calamidade na saúde, com o Zika virus produzindo um surto de microcefalia e o sistema público em pandarecos, com pessoas morrendo por falta de atendimento todos os dias, o esperado seria o Ministro da Saúde estar 100% focado na solução do problema, correto?

Se o Brasil fosse um país normal, sim. Mas vivemos sob o governo de uma quadrilha. E nesse tipo de arranjo, o Ministro da Saúde precisa sair do seu posto para reassumir o mandato na Câmara e votar num líder de partido que atrapalhará a saída da quadrilha no poder.

A cada dia a podre política brasileira dá mais um passo rumo ao fundo do poço que nunca chega!

Mas o absurdo não para aí.

Depois de conseguir eleger o líder vendido do partido para defender Dilma do Impeachment, os bananas vão até um restaurante comemorar a vitória e fazem piada com a tragédia na saúde, segundo informa o Estadão. A piada era a seguinte entre os convivas:

“Este ministro é bom mesmo. Acabou com o ‘chicunCunha’. Agora só falta dengue e zika”, diziam parlamentares fazendo trocadilho com a chikungunya e citando as demais doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypt.

Resumindo, os sujeitos destroem o país com desvios e incompetências, recebem mais cargos e poderes para continuar destruindo e ainda fazem piada da tragédias que eles mesmos produziram.

Temos que aprender com os ucranianos, que literalmente jogaram em latas de lixo os seus políticos corruptos.

Só discordo de uma coisa: chamar o PMDB de prostituta. Isso é ofensa grave! Às prostitutas, claro. Vejam bem: as prostitutas não enganam ninguém! Elas fazem uma troca voluntária com o cliente, recebem em troca de sexo, e só fingem que estão tendo orgasmos pois tudo faz parte do show contratado. Não há enganação, elas não simulam que amam seus clientes e só fazem aquilo porque querem o melhor para eles.

Já o PMDB tenta esconder suas ações podres atrás do discurso de “interesse nacional”. Em entrevista após a vitória, Picciani finge que tudo se trata de uma preocupação com a pauta no Congresso, não com as trocas de cargos e o poder:

O governo precisa concluir as pautas que estão postas de ajuste da economia, e o Congresso precisa dar sua contribuição, sugerindo, aprovando, rejeitando. O que não pode haver é imobilismo. No ano passado a pauta foi contaminada pelo “tititi” do enfrentamento político. Espero que isso não aconteça esse ano. Há uma cobrança da sociedade para que se resolvam os problemas da vida real do cidadão.

[…]

Temos uma grave crise fiscal, e o remédio que está apresentado é a CPMF. Não é uma questão de vida ou morte que tenha que ser a CPMF, mas é preciso encontrar uma solução para o desequilíbrio fiscal. Se o remédio não é a CPMF, temos que descobrir qual é. A simples negação de qualquer medida não resolve o problema.

Vai catar coquinho, deputado! A paciência do brasileiro tem limite. O PMDB carioca é simplesmente asqueroso, e todos sabem. É cúmplice do PT, e luta contra o Brasil. Faz isso de forma muito pior do que uma prostituta, pois dissimulada, falsa. E mais: a prostituta sai com o dinheiro do cliente sim, mas é este que “come” ela e tem prazer, enquanto no caso do PMDB, o “cliente” é estuprado e ainda tem que pagar, muito!

Por isso considero injusta a comparação. A prostituição pode ser algo degradante do ponto de vista moral, mas está bem acima da “política” quando feita dessa forma. Por essas e outras que vivemos numa época em que dono de puteiro dá lição de moral a ex-presidente:

Lula,
Eu bebo, mas pouco.
Lula, vamos levar um papo aqui de cidadão para ex-presidente. Nós temos pontos em comum, o nosso amado Corinthians, gostamos de cerveja, minha ex-esposa chama-se Marisa, você tem um tríplex que você diz que não é seu, eu tenho duas coberturas que são minhas. Eu tenho uma grande fazenda em Araçatuba, você tem um sitio em Atibaia que você diz que não é seu…

[…]

E você Lula, por que não foi se esclarecer na justiça como fiz eu e a Dona Marisa, mesmo sendo dispensado você deveria ter ido.
Lula, você perdeu uma grande chance de mostrar ao país que és inocente como fizemos eu e minha ex esposa, quem não deve, não teme.
Lula, se você for considerado inocente, me desculpe eu falo o que vejo na imprensa.
Agora, se você for condenado, no dia da sua prisão teremos no Bahamas Hotel Club até à meia-noite cerveja de graça. Dou minha palavra. Quero comemorar com uma grande festa.
Não é prejuízo o gasto com as cervejas, será um investimento em nossa pátria e na nossa dignidade como brasileiro.

Lula, você sabe que nós brasileiros estamos cansados de tanta podridão política, tanta roubalheira. Provocado por vocês, quadrilha de políticos!
Tanta incompetência na administração da coisa pública, Lula a tua prisão será um exemplo para os que assumirem poder.

Não resta a menor dúvida de que o país estaria em situação muito melhor se administrado como a “casa de massagem” do senhor Oscar Maroni. O Brasil sob o PT e o PMDB não é um puteiro; é muito pior! O povo não aguenta mais levar ferro o ano todo e ainda ter que ver esses safados bancando os “salvadores da Pátria”, alegando que fazem tudo isso por nós, pelo país, pelos mais pobres. Chega! Já deu!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]