• Carregando...
Deputado petista que chamou juíza de “juizeca fascista” mostra o que essa turma entende por fascismo
| Foto:

O deputado petista Wadih Damous resolveu ligar sua metralhadora verborrágica na direção da Lava Jato, dos juízes que cuidam do caso de Lula, o chefe da quadrilha que está preso. Que só tem delinquente e marginal no PT, isso ficou claro para todos. Que o deputado cometeu um crime de injúria e deveria ser processado por isso, também é óbvio, e espero que não fique apenas em “nota de repúdio“, apesar de o covarde se esconder atrás de sua “imunidade parlamentar” (isso não impediu a PRG de perseguir Bolsonaro por uma PIADA).

O jornalista Paulo Eduardo Martins já venceu a CartaCapital na Justiça por ser chamado de fascista, e temos que começar a reagir dessa maneira, na Justiça, para esses dementes sentirem no bolso:

Mas meu ponto aqui é outro, e justamente sobre isso: a esquerda radical acusa todo aquele que não é comunista de fascista. A tática lhes foi ensinada por titio Lenin: olhar num espelho e xingar o outro daquilo que você mesmo é. O papel pedagógico dessa acusação destrambelhada, irresponsável e insana do deputado petista é excelente, portanto, pois mostra bem o que essa gente entende quando diz “fascista”. Vejam o vídeo e volto depois:

Fascista, para os petistas, é quem quer fazer cumprir a lei. Fascista, para a extrema-esquerda, é quem defende a Justiça. Fascista, para a esquerda radical, é quem acha que deve existir igualdade de todos perante as leis. Fascista, para a corja vermelha, é quem não acha que Lula está acima das leis, mas deve respeita-la tal como o seu João e a dona Maria. Isso é fascismo, segundo a esquerda.

Quando essa turma acusa os liberais de fascistas, os liberais devem, além de meter processo na Justiça, celebrar: sinal de que estão no caminho certo. Quando esse pessoal chama os conservadores de fascistas, os conservadores tem que, além de meter processo na Justiça, festejar, pois significa que estão fazendo a coisa certa.

Ser chamado de fascista por um petista/comunista é um dos melhores elogios que alguém pode receber. Lembre-se sempre disso: você é “fascista”, assim como o juiz Sergio Moro e as “juizecas” que respeitam suas decisões legais. É lindo ser “fascista”! Lamentável mesmo, patético, degradante, vergonhoso é ser petista.

PS: Meu artigo publicado na Gazeta impressa desta semana foi justamente sobre os intelectuais fascistas de Mussolini, todos inspirados… no marxismo e no socialismo! Coincidência?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]