• Carregando...
Escola da Fiocruz recebe Boulos e Boff para falar de “democracia e saúde”
| Foto:

Vejam que coisa mais fofa! A Fiocruz vai receber o invasor comunista de propriedades, Guilherme Boulos, e o “teólogo” marxista Leonardo Boff, para falarem de “democracia e saúde”. É como chamar Lula para falar de honestidade, ou Dilma para falar de gestão. Eis o convite:

Na segunda-feira, 4 de setembro, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) iniciará as atividades comemorativas de 63 anos de luta pela universalização da saúde pública no país. Com o tema, Democracia e Saúde. Saúde é Democracia, a ENSP debaterá o cenário nacional trinta anos após a Constituinte. No primeiro dia (4/9), às 9 horas, no auditório térreo, a cerimônia abertura terá presença do diretor Hermano Castro, da diretora do Sindicato dos Servidores da Fiocruz (Asfoc-SN), Justa Helena, e de um representante da presidência da Fiocruz. Logo depois, a Escola anunciará a composição do Conselho Consultivo, seguida da palestra O Brasil precisa de uma revolução, a ser proferida pelo membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos. Às 14 horas, as comemorações continuam com a palestra do teólogo e escritor Leonardo Boff, que falará sobre A crise brasileira como desafio e perspectivas de futuro. 

Eis aí o legado do comunista Sergio Arouca na Fiocruz: o troço virou um antro comunista! E tudo bancado com nosso dinheiro, com nossos impostos. Até quando?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]