• Carregando...
Podem tirar o cavalinho da chuva, pois eles NÃO serão blindados contra a Lava-Jato
Podem tirar o cavalinho da chuva, pois eles NÃO serão blindados contra a Lava-Jato| Foto:

A turma de esquerda ligada à elite dos artistas ocupou teatros para gritar suas palavras de ordem: “A-ha, U-hu, o Minc é nosso!” Acabaram levando no grito mesmo, e o Brasil viu, atônito, quem manda nessa bodega. Os artistas da esquerda caviar, liderados por gente como Paula Lavigne (artista?), Caetano Veloso e Chico Buarque, preservaram as tetas do Minc para si, e poderão continuar mamando na Lei Rouanet em paz.

Mas se o Minc é deles, tem uma coisa que é nossa, e quando digo nossa, refiro-me ao povo brasileiro, aos trabalhadores decentes, aos patriotas. Essa coisa é a Lava-Jato. Trata-se de uma conquista da população correta, que demonstrou todo seu apoio a ela quando foi às ruas pedir o impeachment de Dilma e enaltecer o heroísmo do juiz Sergio Moro. Os petistas odeiam Moro. Lula odeia Moro, e morre de medo dele. Nós adoramos Moro.

Portanto, quando os petistas ficam eufóricos com a gravação entre Sergio Machado e Romero Jucá, estão apenas sendo hipócritas, como sempre foram, e provando seu oportunismo com duplo padrão moral. Da noite para o dia, eis que gravações vazadas deixam de ser coisa ilegal e absurda e passam a ser o máximo. Para petistas, tudo depende do alvo. E eis ainda que os petistas pedem até a prisão do envolvido.

Dilma chegou a considerar o teor das gravações uma prova de que fora vítima de um golpe. De quem? Do Lula? Afinal – e esse “detalhe” foi ignorado por todos os petistas – os dois que conversam na gravação divulgada falam em proteger Lula num acordão contra a Lava-Jato. Entenderam, petralhas? Era para proteger Lula! Era para atacar Moro e a Lava-Jato, exatamente aquilo que os petistas tanto desejam!

Criei uma manchete que você não verá em jornal algum, caro leitor: Jucá, que era próximo de Dilma e foi ministro de Lula, articulou para salvar Lula, mas Temer mostra que é diferente de antecessora e demite ministro. Que tal? Mais fiel aos fatos do que a narrativa canalha do PT, não é mesmo? Afinal, Temer agiu de forma diferente dos petistas. Jucá está fora.

Mas o PT sempre gozou desse salvo-conduto para ser safado, para cobrar dos outros o que os outros nunca cobraram dele. Esse tempo de hipocrisia acabou. O PT era poder até ontem, e todos sabemos como exerceu esse poder. Não dá mais para bancar a vítima ou o puro com bandeira ética. O mesmo vale para o PSOL, linha-auxiliar do PT, que já pede a prisão de Jucá, mas defendia todos os petistas envolvidos em escândalos.

E como alegria de bandido dura pouco, hoje em dia na era da Lava-Jato, a Polícia Federal inaugurou nova fase da operação, chamada “Vício”, investigando propinas de R$ 40 milhões na Petrobras. Entre os envolvidos, ele, o eterno líder petista, o braço-direito de Lula, aquele que foi treinado em Cuba, José Dirceu. O homem, preso pelo mensalão, já foi condenado a 23 anos pelo petrolão, e agora está encalacrado em mais essa, ao lado de seu fiel escudeiro Renato Duque.

O PT vai mesmo finalmente fazer coro ao Brasil e pedir mais independência para a Lava-Jato? Até parece! Afinal, o PT é viciado em roubo, em corrupção, em poder, e tem no juiz Moro e sua equipe inimigos mortais. Portanto, não fiquem tão animadinhos assim com a gravação de Jucá. Lula não será blindado como vocês desejam. Ele será preso! Anotem aí, em letras garrafais que é para lembrar melhor:

A-HA, U-HU, A LAVA-JATO É NOSSA!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]