• Carregando...
Kim Kataguiri rebate tese conspiratória: “Se fosse para quebrar a Petrobras, bilionário americano daria dinheiro para Dilma”
| Foto:

Em uma palestra em São José do Rio Preto, uma “estudante”, fã da “respeitadíssima” revista Carta Capital, perguntou sobre o dinheiro que o MBL supostamente recebe dos “irmãos Koch”, bilionários americanos da indústria de energia que financiam setores da direita americana. Eis a reposta:

É essa postura dos novos liberais que tanto atormenta a velha esquerda. A turma socialista ossificada se acostumou a “debater” com tucanos, que logo acusavam o golpe quando intimidados, quase pedindo desculpas aos detratores pelas ofensas recebidas e pelas mentiras inventadas. Não mais.

A garotada liberal agora reage, expõe o ridículo dos adversários de esquerda, incapazes de argumentar seriamente ou de focar em fatos, não passa recibo, esfrega a incoerência e a hipocrisia na cara dos papagaios dos militantes marxistas disfarçados de professores.

É muita humilhação. Ou a esquerda começa a estudar pra valer, ou o abismo só vai aumentar. Só tem um pequeno “problema”: se a esquerda começar a estudar e tiver um pingo de honestidade intelectual, deixa de ser esquerda, não é mesmo?!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]