• Carregando...
PETRO10 - RJ - 24/02/2015 - PETROBRAS/ATO - ECONOMIA OE - Confusão
entre partidários momento antes do Ato nacional em defesa da Petrobrás
e do Brasil, promovido pela Federação Única dos Petroleiros e
sindicatos filiados, realizado na Associação Brasileira de Imprensa,
no centro do Rio de Janeiro. Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO
PETRO10 - RJ - 24/02/2015 - PETROBRAS/ATO - ECONOMIA OE - Confusão entre partidários momento antes do Ato nacional em defesa da Petrobrás e do Brasil, promovido pela Federação Única dos Petroleiros e sindicatos filiados, realizado na Associação Brasileira de Imprensa, no centro do Rio de Janeiro. Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO| Foto:

Após o presidente do PT, Rui Falcão, em ato delinquente e irresponsável, conclamar os militantes do “partido”, vejam as cenas tristes que ocorreram em nosso país, tomado por uma quadrilha que entra em pânico com o risco de perder os “pixulecos” e tenta transformar logo o Brasil em uma Venezuela:

MANIFESTANTES PAGOS AGRIDEM SENHORAS QUE FORAM APOIAR A LAVA-JATO NO AEROPORTO DE CONGONHAS. ENTRE OUTRAS FALAS, A QUE A MAIS SE OUVE É “TEM QUE APANHAR MESMO”. ESSA É A DEMOCRACIA DO PT. Ajude o MBL: https://goo.gl/aqsdlw

Publicado por Movimento Brasil Livre em Sexta, 4 de março de 2016

O ato de queimar a bandeira brasileira não poderia ser mais simbólico. É isso que esses petistas querem: destruir o Brasil para impor o vermelho de sua bandeira, o comunismo. A convocação, vale notar, vem de cima, daqueles que deveriam pregar serenidade aos militantes, ou milicianos, dessa quadrilha, como vemos no GLOBO:

Parlamentares relataram à reportagem que vão subir o tom dos ataques principalmente à grande imprensa, vão colocar a militância petista nas ruas e “transformar o Brasil na Venezuela”. Os petistas afirmam que “não têm mais nada a perder” e ameaçam:

— Se querem transformar o Brasil na Venezuela, vão conseguir. Se preparem — vociferou um petista.

— Estamos com ódio, uma indignação muito grande, faca nos dentes, sangue nos olhos. Não temos mais nada a perder, agora mexeram com o Lula — afirmou um outro parlamentar, pedindo para não ser identificado.

Ora, vocês têm algo a perder sim. O “pixuleco” já era, e posso imaginar como isso dói na parte mais sensível do “corpo” de vocês; mas ainda lhes resta a vida e a liberdade. Se resolverem brincar de Venezuela, vão acabar sem uma ou sem a outra. No Brasil ainda temos Forças Armadas. Marginais psicopatas não vão levar no grito. Vão ter que trabalhar sim, vagabundos!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]