• Carregando...
A natureza da besta
| Foto:

Por Leandro Ruschel

Apenas quem conhece a natureza do petismo e da esquerda em geral pode compreender o que está acontecendo no Brasil hoje.

Para um cidadão desavisado deve parecer absurda a postura da turma da mortadela de tratar Impeachment como um golpe, mesmo o dispositivo constando na Constituição, mesmo referendado pelo STF ( que tentou de todas as formas proteger Dilma, diga-se de passagem), mesmo que os crimes praticados por Dilma sejam vastos e comprovados, até mesmo com áudios autorizados pela Justiça!

Não é simplesmente uma forma de espernear contra a Justiça e tentar jogar uma cortina de fumaça gritando “É Golpe”.

A mente revolucionária esquerdista sempre se colocou como superior a qualquer sistema legal ou mesmo a qualquer cultura e conjunto de crenças estabelecidas, coisas que eles tratam como parte do problema a ser resolvido, como instrumentos da burguesia para oprimir e explorar.

Ou seja, quando eles falam que Impeachment é golpe ou que estão sendo perseguidos pela Justiça estão sendo de certa forma sinceros, pois acreditam na própria loucura, o que os torna extremamente perigosos.

Só isso explica toda a destruição que já produziram na história. A revolução russa deixou para trás um rastro de mais de 30 milhões de mortos, Mao matou mais de 50 milhões, Pol-pot exterminou quase 50% da população do Camboja, os norte-coreanos sofrem até hoje as consequências dessa mesma postura, assim como os cubanos e os venezuelanos. Tudo em nome da foice e do martelo que Manuela D’ávila e outros jovens desmiolados estampam com prazer nas suas testas.

No Brasil, conseguiram em 13 anos jogar fora a nossa chance de entrar no grupo de países desenvolvidos com a bonança da década passada desperdiçada em roubos e bolsas eleitoreiras e jogaram o país na pior crise da sua história. Pilharam e destruíram o que encostaram a nível federal, estadual e municipal. Deixaram o país todo entregue a bandidagem nas ruas.

E mesmo assim estão convictos que fizeram o melhor governo da história e se fizeram algo de errado foi em nome da causa revolucionária, portanto não aceitam serem julgados pelas leis “burguesas” e “fascistas”.

Com gente desse tipo não se discute, apenas se aplica a lei, com a união e esforço da esmagadora maioria de pessoas do bem que há no Brasil.

Pois a vitória final deles significaria a destruição completa do país.

De uma maneira geral são psicopatas extremamente perigosos e precisam ser freados utilizando os instrumentos que a Justiça e a democracia representativa oferecem.

Exatamente essa é a luta que se apresenta. Vai muito além da corrupção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]