• Carregando...
Fonte: GLOBO
Fonte: GLOBO| Foto:

 

A família Lula da Silva não gosta da verdade. Diria que tem alergia à verdade, aos fatos, e mente de forma compulsiva. Poderia arriscar uma explicação genética, darwinista, mas prefiro outra: o péssimo exemplo vem de cima mesmo! Afinal, o mais famoso e poderoso do clã é um fanfarrão cínico e imoral, que mentiu a vida toda para se dar bem. O avô Luiz Inácio Lula da Silva é a inspiração da netinha Bia Lula, que já está na política, e mentindo, como comprova a reportagem do GLOBO de hoje:

Depois de marcar uma conversa com O GLOBO e não comparecer, a secretária de Juventude do PT de Maricá, Bia Lula, neta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusou nesta quinta-feira a reportagem de assédio. Distorcendo troca de mensagens, afirmou que a repórter disse que “irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não”.

[…]

Na madrugada desta quinta-feira, Bia publicou em uma rede social: “Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.” O texto foi acompanhado de uma foto na qual a neta de Lula mostra o dedo médio.

A publicação de Bia foi reproduzido no perfil oficial do PT no Facebook com a tarja “Terrorismo Midiático”. O partido cortou a foto, escondendo o gesto ofensivo. O texto da neta de Lula também foi reproduzido por outros sites, simpáticos ao PT e ao governo, e em redes sociais.

Reparem que a mentira da menina é deliberada e feita para posar de vítima, outra marca registrada da família e do PT em geral. O “terrorismo midiático”, segundo site oficial do partido, é simplesmente uma jornalista tentar cobrar as respostas de quem tinha aceitado participar de uma entrevista.

A inversão dos fatos é o esporte predileto dos petistas. Assim como a deturpação das coisas. Como a foto cortada, para não mostrar o sinal que a moça efetivamente fez, evitando assim expor seu desequilíbrio mental.

Diante da comprovação da mentira, com as imagens das trocas das mensagens entre a jornalista e a neta de Lula, qual será a reação da menina? Fazer um mea culpa e pedir desculpas? E a do PT, que explorou de forma desavergonhada a mentira? Vai reconhecer o erro e admitir que atacou de forma injusta o jornal? Claro que não! São, afinal, petistas, da família Lula da Silva. Mentem para viver. Vivem para mentir…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]