• Carregando...
Os Trump antes não jogavam boliche? Ou: Os milionários Obama levavam uma vida espartana?
| Foto:

A campanha da imprensa, especialmente das Organizações Globo, contra Donald Trump tem sido uma das coisas mais sórdidas já vistas. E pior: como há mesmo motivos legítimos para criticar ou desconfiar do governo Trump, tudo que essa imprensa “progressista” consegue agindo assim é destruir qualquer possibilidade de debate sério sobre tais questões delicadas. É tanta parcialidade e demonização injusta que a reação natural de qualquer pessoa decente é pular ainda mais para o lado do presidente americano!

Vejam, por exemplo, esse caso patético:

Alguém perguntou: “Será que antes da presidência o bilionário Trump só jogava boliche se juntasse 10 cabeças pra ratear a pista do Norteshopping?” Pois é. Só rindo mesmo. Não vamos esquecer que o próprio GLOBO sempre faz questão de chamar Trump de “bilionário”, frisando a situação financeira do novo presidente. O jornal nunca se referiu a Obama como o “milionário”, apesar de Barack Hussein ter uma fortuna estimada em $12 milhões.

Ora, o cara é um bilionário e agora sua família está desfrutando da “boa vida”? Sério?! Antes eram um bando de miseráveis, por acaso? Não tinham condições sequer de jogar um boliche?! E outra: se há boliche na mansão presidencial, quem foi que o colocou lá? Obama tinha acesso então ao mesmo luxo, e os “jornalistas” nunca se preocuparam em mostrar a dolce vita do nababo?

Esse tipo de manchete demonstra como nosso “jornalismo” chegou mesmo ao fundo do poço. Não passa de um amontoado de torcedores ideológicos, com raras exceções. São ignorantes em política e agem de má-fé também. Foi o próprio Donald Trump Jr. quem divulgou um pequeno vídeo do jogo de boliche na Casa Branca. Só mesmo uma pessoa sem noção colocaria uma chamada dessas.

Só faltou usar o termo que o comunista Ancelmo Gois sempre usa para se referir aos ricos que não gosta, ou seja, que não são de esquerda: “bacanas”. A partir de agora, será guerra de guerrilha diária contra o “magnata bilionário”. E o jogo será bem sujo…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]