• Carregando...
Fonte: Gazeta do Povo
Fonte: Gazeta do Povo| Foto:

O MST é, como todos sabem, o braço armado do PT no campo. Um grupo criminoso por excelência, que vive de invadir propriedade alheia, que se julga acima das leis por falar em “justiça social”, em “reforma agrária” nos moldes coletivistas. O movimento já fez muito mal ao país, já custou muitos bilhões em perdas para o agronegócio, já intimidou muita gente. Mas há ventos de mudança no Brasil. É o que mostra essa notícia do Gazeta do Povo:

Quedas do Iguaçu parou nesta quarta-feira (28) para cobrar das autoridades a reintegração de áreas ocupadas desde meados do ano passado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Foram várias invasões ao longo do último ano e desde segunda-feira (28) a indústria de beneficiamento de madeira está com as atividades paralisadas porque não há matéria-prima para ser processada. Os funcionários dizem que não conseguem ter acesso à área de reflorestamento e que as máquinas estão retidas em uma área de acampamento. O MST nega que tenha retido o maquinário e afirma que a empresa é que não faz questão de retirar. O movimento também afirma que é de seu interesse que seja retirada a madeira reflorestada.

Mais de 250 estabelecimentos comerciais fecharam as portas nesta quarta-feira em apoio à empresa que emprega 1.200 trabalhadores e vê suas atividades ameaçadas pelas ações dos sem-terra que montaram três grandes acampamentos em suas áreas nos últimos meses e seguem com uma política de pequenas ocupações constantes. Segundo cálculos da Polícia Militar, 10 mil pessoas participaram da manifestação, número que representa um terço da população da cidade que tem 32,7 mil habitantes, segundo o IBGE.

Essa gente trabalhadora está de parabéns! É hora de enfrentar os vagabundos que vivem da pilhagem, do esforço alheio. É hora de encarar os sanguessugas que só conhecem a linguagem da violência, da intimidação. É hora de impedir o avanço desses que vivem de verbas públicas para tocar o terror no campo, ameaçando a paz e a propriedade. Chega disso!

Os garotos do MBL acampados em Brasília viram esses dias do que os criminosos do MST são capazes. Após o comando do líder do PT na Câmara, Sibá Machado, o braço armado do PT partiu para cima dos manifestantes que, de forma pacífica, protestam em frente ao governo. Houve relatos de agressões, de intimidação, até de pedradas.

Mas dessa vez algo mudou. O Brasil que trabalha não teme mais a ala minoritária dos parasitas. Ninguém aguenta mais o PT, o MST, o MTST, a CUT, a UNE e todas essas organizações de fachada que servem apenas para transferir recursos dos trabalhadores para os oportunistas de plantão. Não mais! Seus dias de vagabundagem bancada com nosso suor chegarão ao fim. É hora de reagir!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]