• Carregando...
Professor da UCLA morre em ritual sexual de “mumificação” em casa de executivo de Hollywood
| Foto:

Um professor universitário da California morreu durante uma sessão de “mumificação” na casa de um executivo de Hollywood. Doran George, de 48 anos, foi encontrado morto na casa de Skip Chasey, um executivo da agência William Morris Endeavor, conhecido pela comunidade BDSM (Bondage, Discipline, Dominance and Submission) como “Master Skip”.

George, que nasceu Duncan Gilbert mas não usava pronome de gênero, foi enrolado em fitas plásticas dos pés à cabeça, com pequenos buracos para respirar pela boca e o nariz, de acordo com a autópsia realizada. O parceiro teria percebido, então, que George não estava conseguindo respirar adequadamente, e ligou para a emergência enquanto tentava cortar as fitas. Tarde demais.

O ritual sexual deu errado e George, que tinha outro parceiro há 16 anos que permitia atividade sexual fora do relacionamento, acabou falecendo. Ele já tinha um caso com Chasey há sete meses. Quando os paramédicos chegaram, não foram capazes de resgatar seus batimentos cardíacos.

Segundo a revista Variety, que teve acesso aos relatórios médicos e policiais, Chasey não foi acusado de crime algum. Seu advogado, John Duran, disse que ambos participavam de uma atividade consentida e também não houve conclusão definitiva de que a “mumificação” foi a real causa da morte.

De acordo com uma nota publicada pela UCLA, onde George dava aulas, ele tinha uma carreira bem-sucedida num musical de comédia no Reino Unido antes de ingressar no programa de doutorado de Cultura e Performance no Departamento de Arte e Cultura da universidade em 2008. Ele desenvolveu expertise nos “estudos” sobre LGBTQ, conquistou seu Ph.D. em 2014, e passou a lecionar na universidade.

Alicia Gaspar de Alba, uma colega da universidade, publicou uma nota separada alegando que todos que tiveram a “honra” de conhecer George sabem como ele era dedicado às causas de “justiça social”. A sala de aula em que George lecionava foi considerada como um ambiente inspirado pela comunidade BDSM, e possuía até uma jaula de metal.

Esses são os professores que falam sobre valores morais para nossos filhos, que detonam as tradições ocidentais. E não só na California, ainda que lá o bizarro seja tido como normal e o normal, como bizarro.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]