• Carregando...
Que tiro foi esse, Lula?
| Foto:

Lula quer “causar”. É um bandido condenado pela Justiça em segunda instância, solto apenas porque tem um STF para chamar de seu. Lula quer bancar a vítima, o perseguido político, o alvo de fascistas intolerantes e antidemocráticos, sendo que sua quadrilha petista é intolerante, antidemocrática e costuma adotar métodos fascistas. Lula quer um cadáver.

Quando as chuvas de ovos começaram, escrevi um texto alertando para a ideia de que violência é justamente o que Lula deseja. Ele quer confusão. Ele quer tumulto, caos, anarquia. Ele quer tornar sua profecia auto-realizável: o país está dividido, “polarizado”, e há “vândalos” de ambos os lados. Lula quer esconder a verdade: que sua quadrilha destruiu o Brasil, está finalmente sendo julgada e condenada pela Justiça, e isso os mafiosos nunca vão aceitar passivamente.

Houve tiros em sua última passeata. Estranho. Suspeito. Quem atirou? Desconfiar dessa turma não é paranoia, e aventar a possibilidade de armação não é teoria da conspiração: é simplesmente conhecer o modus operandi dos petistas. Lembram de Celso Daniel? Pois bem: quem atirou? Não tinha ninguém com um celular ligado gravando? Ninguém viu os suspeitos? Há um comentário que tem circulado bastante peles redes sociais, de alguém que se diz especialista no assunto e resolveu analisar o ângulo das balas:

Ele conclui sua análise:

Há muitas fotos de tiros em carro na internet; em todas que os carros estão em movimento há OU um ângulo claro sempre diferente de 90°, OU o efeito “rasgo” na lataria, pela posição do atirador uma vez que o carro está se movendo. Mesmo em alvos de pista de tiro em movimento esse mesmo efeito é observado, em alvos de metal pintados, há um deslocamento da tinta para o lado contrário do movimento MESMO que calhasse de naquele momento o atirador estar alinhado com o objeto.

Sem afirmar nada sobre o caso em si, mas se me fosse apresentado em um teste uma lataria de carro com essa perfuração, eu diria que o atirador estava PERTO do veículo, PARADO, e o VEÍCULO TAMBÉM PARADO, tendo feito calmamente a mira. Tudo muito bem planejado…

Não sou perito, mas estudei física, geometria, e o que foi dito faz sentido. Eles querem muito um cadáver para “comprovar” que são vítimas de fascistas. Os petistas sempre tentam inverter as coisas, e um senador do “partido” já está falando que a “extrema-direita” quer um cadáver. Eles precisam da narrativa de que são alvos de forças intolerantes que não suportam um “líder popular”, o mesmo que não pode circular pelas ruas do Brasil, que não atrai nem gatos pingados para suas “caravanas”, e que é vaiado por todo canto. E gostam da ideia de uma escolta policial também, para impedir as ovadas populares.

A narrativa é só o que importa, e eles contam com seus soldados na mídia, prontos para dar enorme destaque a ela. No mesmo dia em que o ministro do STF Fachin deu entrevista afirmando que sofreu ameaças, sem dizer de quem, e lembrando que ele é camarada do “pacífico” MST, eis o tipo de manchete que a turma petista buscava, e conseguiu:

E aí está a mensagem “subliminar”: o clima de violência tomou conta do país, e o PT é o alvo! O ultra-esquerdista Bernardo Mello Franco dá o tom: violência armada passa a rondar cúpula da Justiça e a eleição presidencial. Violência… de quem? Ora, não é preciso ser um gênio, muito menos um conspirador, para perceber, vindo de onde vem, que a intenção é colar na “direita” esse ambiente de perseguição violenta e fascista.

Tudo muito, muito estranho! É o tal mecanismo, parceiro? É o socialismo mesmo, que consegue ser muito pior! *

Já posso até imaginar os petistas dançando, cantando e sambando ao som de Jojo:

Que tiro foi esse?
Que tiro foi esse que tá um arraso?!
Que tiro foi esse?
Que tiro foi esse que tá um arraso?!

Que tiro foi esse, viado?
Que tiro foi esse que tá um arraso?!
Que tiro foi esse, viado?
Que tiro foi esse que tá um arraso?!

Samba
Na cara da inimiga
Vai, samba
Desfila com as amigas
Vai, samba
Na cara da inimiga
Vai, samba
Desfila com as amigas

Quer causar, a gente causa
Quer sambar, a gente pisa!
Quer causar, a gente causa
Quem olha o nosso bonde, pira

* Estou vendo “O Mecanismo” na Netflix, do José Padilha, já que todo mundo está comentando. É o que eu esperava: aquele discurso que ataca o “sistema” pela roubalheira, sem identificar o tamanho do estado como o principal problema, que conclui que basta heróis honestos para consertar isso, e que alega que o PT foi “igualzinho aos outros” que condenava, apesar do discurso ético. Papo de PSOL. Igual?! O PT foi MUITO PIOR em tudo! Mas os petralhas estão em polvorosa. Não pode nem mesmo dizer que são podres como os demais, o que é falso e elogio para essa quadrilha vermelha. É o mecanismo, parceiro? Não. O socialismo é o câncer ainda maior…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]