• Carregando...
Regina Duarte estava – e continua – certa!
| Foto:

Acordei hoje e a primeira mensagem que vi foi a de Carla Zambelli mostrando o comentário que a atriz Regina Duarte fez em seu Instagram sobre seu livro, do qual sou o autor da orelha. Fiquei orgulhoso, pois sou admirador não só do trabalho dela como atriz, mas também de seu posicionamento político corajoso, pois nunca aceitou se curvar diante da patrulha da patota vermelha. Eis o comentário:

O livro em questão é Não foi golpe, e eis a minha orelha:

O impeachment de Dilma foi um marco da maior importância para a história brasileira, que não pode jamais ser subestimado. Sem ele poderíamos ser hoje uma Venezuela. Esse era e ainda é, afinal, o projeto totalitário golpista do PT. Graças a movimentos como o NasRuas, o povo foi capaz de demonstrar sua força e impedir o pior. A narrativa dos golpistas, na velha tática do ladrão que grita “pega ladrão”, foi inverter tudo e se referir ao próprio impeachment como golpe. Esse livro é necessário para resgatar os fatos e expor a farsa desse discurso mentiroso, que infelizmente será ensinado em nossas escolas se não reagirmos. O Brasil agradece pelo esforço patriótico da autora!

Aproveito para resgatar um vídeo antigo que fiz em defesa de Regina Duarte, quando ela foi covardemente atacada por gravar na propaganda tucana a mensagem de que temia o PT – com toda a razão do mundo:

Se o Brasil tivesse mais atores e atrizes esclarecidos, corajosos e patriotas como Regina Duarte, a classe artística não seria alvo de tanto desprezo por parte da população. Parabéns, Regina!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]